Quarta Capacitação Transporte Escolar - Campo Grande - MS

: Uniderp

: 27 a 28 de Junho 2024

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com o Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECATE-UFG), convoca gestores municipais e conselheiros dos CACS-FUNDEB de 11 municípios de Mato Grosso do Sul para a Capacitação em Transporte Escolar, que será realizado no Campus da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) de Campo Grande, no dia 27 e 28 de junho.

A capacitação tem por objetivo aprimorar os conhecimentos dos participantes sobre transporte escolar, apresentar os programas do governo federal, mostrar os principais aspectos de planejamento e regulação na área e ensinar a utilização do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE).

No dia 27 de junho, a capacitação será voltada a gestores do transporte escolar em cada localidade – são duas (02) vagas por município, com preferência para servidores de carreira.

No dia 28 de junho, o curso recebe conselheiros dos CACS-FUNDEB, também com duas (02) vagas por município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas utilizando as informações a seguir:

DETALHES DA CAPACITAÇÃO

Data capacitação dos gestores municipais: 27/06/2024

Data capacitação dos conselheiros dos CACS: 28/06/2024

Horário:  08:30 até as 18:00

Local: Laboratório 15 do bloco 07 da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp)

Endereço: Av. Ceará, 333 - Sala 01 - Miguel Couto, Campo Grande - MS, CEP: 79003-010.

Link da localização:  https://maps.app.goo.gl/MjdJntZTLsCdipTu6

Link das inscrições: https://forms.gle/y2zSVCNiSeq2NqJB8

Municípios e Entidades convidadas:

• BANDEIRANTES
  • CAMPO GRANDE